quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

                                                oi gente estou aqui hoje para mostrar a vocês como 
                                                 ganhar um óculos lindo eu achei lindo e um brinco não muito bonito
                                                então vamos lá !!!!!!
             

Vai a um destes sites proxy:


Na barra de endereços do proxy cola este link:

Inicia a sessão no Stardoll
E cola estes links na barra de endereços do proxy:
Para os óculos de sol:
Para os brincos:
http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=11&hash=b0626ffd673e7237275599a61bff294e

Os itens vão estar na tua suite!
obrigada por visitarem de notinha na minha doll
aghata75 !!!!! beijos dem notinha beijos <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

18 comentários:

  1. Olá !! Vc poderia me ajudar ?? Olha eu tenho um canal no You Tube Chamado Tá Ligado !? Mas eu sou iniciante então estou pedino a sua ajuda.. Vc poderia postar no seu blog para eles se Inscrever em meu canal ?? Posta alguma foto nossa ou video Para vc saber quem somos nós vc entra no You Tube e clica em Pesquisar ai vc pesquisa : ta ligado canal ai la no final vai aparecer 3 Garotas Juntas ai somos nós... Muito obrigada pela a atenção espero que vc me ajude =))

    ResponderExcluir
  2. por favor visitem meu blog http://stardollmeninaglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Moço enfia seu dedo na sua bunda,n deu carinhosamente de n te rnteresa...

    ResponderExcluir
  4. Moço enfia seu dedo na sua bunda,n deu carinhosamente de n te rnteresa...

    ResponderExcluir